Aniquilação (2007) Filme de terror/suspense/ficção científica dublado

source

(Visitado 5 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (143)

  1. O TEMA : OS CIDADÃOS ; QUANDO ESTÃO DIANTE DE FATOS QUE OS PÕE EM PERIGO DE VIDA AI FICAM ; O QUÊ É ISSO…O QUÊ ERA AQUILO…E AO VEREM UM MORADOR DE RUA DIZEM ; É UM LOUCO ; NÓIA E ESQUIZOFRÊNICO ! E JÁ FUI FILME COM ATORES E ATORAS MORADORES DE RUA ? ESSES DOUTOS SÃO TODOS MERDAS DE PORCOS !

  2. EU QUESTIONO O QUÊ NÃO APROVO COMO REAL DE FATOS : É RARO UM FILME DE KILLER ANIMAL OU FANTASMA OU VIA DROGAS E BEBIDAS SINTÉTICAS DE LSD , MORFINA ; ÓPIO E COCA SER EM CIDADE GRANDE ! É SÓ EM LUGARES ERMOS ; VASIO COM LOIRAS E GALÃS BONITÕES ! É RIDÍCULO ISSO !

  3. PARA AS COMPREENSÕES : ESTE FILME FOI PRATICAMENTE FILMADO NAS CONDIÇÕES NATURAIS COMO O DIA E A NOITE É ! FOI USADO MAIS O EXTERNO DO QUÊ ; GALPÕES PREMONTADOS DE FILMAGENS… E POUCOS EFEITOS DE LUZES ARTIFICIAIS PARA AS LENTES ZOOOM…AGORA ! COMO QUÊ PODE GERAR E CRIAR CONFLITOS DE DRAMATOLOGICOS SE NÃO FOR NO ESCURO ??? FAZEM ISSO PARA MUITOS ACREDITAR QUE OS FANTASMAS KILLER ESTÃO NA ESCURIDÃO E NÃO NA LUZ DO SOL ! AGORA ! QUANTAS BESTAS HUMANAS SÃO TREVAS INTENSAS DENTRO DA CONSCIÊNCIA DELAS E ; FICAM NA LUZ DO SOL E ARTIFICIAL !???? O MAL ESTÁ NAS LUZES É NÃO NO ESCURO…

  4. teria gostado mais se não fosse tanta escuridão não dá pra ver as cenas o que ta acontecendo muito ruim filmes de terror tem escuridão pra dar o susto o suspense mas esse exagerou uma pena!

  5. Às vezes fazer um filme B interessante é mais difícil que fazer um filme A ruim. Sem verba nem atores famosos, seus realizadores usaram a criatividade que sobrou pra fazer um filme de alienígena (por sinal até lembra a criatura de “Alien – O Oitavo Passageiro“) numa cidadezinha. A idéia era até boa, com efeitos especiais não tão difíceis de engolir, uma ótima maquiagem pra deixar os fãs de trash excitados e um final acima da média.

    Mas se o que importa é a viagem e não o destino, o decorrer do filme tem tantos furos de roteiro que fica difícil defendê-lo. Só para se ter uma idéia, nossos heróis demoram o dia inteiro pra ir de um ponto ‘A’ a um ponto ‘B’, porém mais na frente, fazem a mesma distância em minutos; nunca o monstro ataca a cidade em si, mas somente as fazendas em volta… e na verdade o público nunca vê a cidade! Onde estão os habitantes? De quebra ainda tem um ator que é a cara do Eddie Murphy. E pior: é o irmão dele na vida real, Charles Murphy!

    Pra completar, seu final deixa mais perguntas do que respostas, visto que não sabemos como a criatura despertou, nem qual sua função original. Não que alguém esteja tão curioso em saber, certo? Pois é, e se você não tá nem aí pra isso chamado de coerência, é só desligar o cérebro, meter a cara e ver o sangue jorrar.

  6. PÉSSIMO FILME, PODERIA SER UM BOM FILME, MAS NÃO SOUBERAM FAZER E ESTRAGARAM O FILME TODO.
    ⚠⚠⚠ UMA SUGESTÃO PARA QUEM FAZ FILME ASSIM NO ESCURO ,QUE NÃO DÁ PRA ENXERGAR NADA DIREITO, ; PORQUÊ ESQUECEM SEMPRE DE
    ACENDER O 🌞🌞🌞💡 "' SOL DA MEIA – NOITE "' 💡🌞🌞🌞 QUE ASSIM AS PESSOAS CONSEGUEM ASSISTIR O FILME NO ESCURO .
    NÃO É BOM ASSISTIR ESTE FILME. PÉSSIMO D ➕ PELA ESCURIDÃO 😈😈😈
    🌟🔰#MUDABRASIL #ART142JÁ 🔰🌟✌👪↔PELAS CRIANÇAS E PELO BRASIL 🌲🌳🌴

Comments are closed.