ANITTA ACÚSTICO – Reagindo a Billboard Musica ao Vivo – Marcio Guerra Canto React Reação

Fonte

(Visitado 73 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. A Anitta canta gemendo todas as músicas, não tem noção nenhuma de interpretação musical, canta todas as músicas da mesma forma, do jeito que começa termina.

  2. Ela tem uma voz normal e faz sucesso por dançar. Mas não é aquela cantora que você e para diz : Nossa que voz!! , como acontece com tantas outras .Minha opinião. Mas que é ela é boa em marketing isso é correto.

  3. Que voz ruim gente essa voz da Anita…nao to criticando por mal… Eu nao costumo criticar e nada contra ela! Mas a voz dela nao combina…e ta longe de ser boa! Eu tava vendo video da Dua Lipa e nao é comparação…mas mano, nao dá… Uma cantora é uma cantora!

  4. Acho a voz dela perfeita, principalmente para música lenta, romântica, suave. Mesmo curtindo o som dançante que ela sempre está lança e vira hit! Anitta é a artista brasileira mais completa, canta, dança, se preocupa em agradar seus fãs, empresária, investidora, super competente!

  5. Realmente, concordo. Ela é uma marketeira nata. Ela consegue utilizar as redes sociais como ninguém, tem domínio. Muito esforçada, aprendeu dois idiomas em pouco tempo, excelente empresária e carismática. Acho que este conjunto foi responsável pela ascensão na carreira dela. Quanto a voz e dança (Jennifer Lopez, Shakira e Beyoncé dançam muito, Anitta não dança nem um décimo que elas), foram favorecidos por todo o trabalho de influenciadora digital que ela consegue fazer com maestria. Não acho que ela seja desafinada, mas não a vejo com a potência vocal a altura de Christina Aguilera ou Beyoncé. No palco não acho que ela possua a mesma energia que das artistas que mencionei anteriormente. A presença de palco delas é impressionante! É impactante do começo ao fim. Anitta possui um estilo musical e visual, além de influenciadora digital de grande impacto que tanto a indústria fonográfica como as principais marcas de diversos produtos a querem como contratada. Sabem que tudo que seja vinculado ao nome dela vira ouro. Ela está construindo uma carreira brilhante. Concordo, algumas pessoas possuem talento para cantar, mas não possuem talento para construir seu espaço e administrar sua carreira. Ela conseguiu por conta própria, sem dinheiro, dando a cara tapa. Viu as dificuldades e não desistiu. A persistência e determinação abrem as portas para todos sem exceção.
    Antigamente a indústria fonográfica, as rádios ditavam o som do momento. Tinha que ter talento vocal, grandes compositores. Nos dias atuais, com a chegada da internet, redes sociais e YouTube a situação se inverteu, o público, os seguidores ao curtirem os trabalhos destes artistas fazem com que a mídia corram atrás destes fenômenos da internet. Eles são máquinas de fazer dinheiro. Ninguém quer perder dinheiro não é mesmo? Os Youtubers estão virando atores, modelos, cantores, garotos propagandas, tudo graças as descoberta de seus seguidores. Os seguidores e o público são os verdadeiros "olheiros" para a mídia e monstram o que gostam de ver, ouvir e acompanhar.

  6. Ter um bom marketing e uma péssima qualidade MUSICAL, não falei vocal, falei musical, não é elogio, com bom marketing tudo vende, mas usar o corpo (Sim ela usa, ela não é boba) vende mais ainda. Agora fazer algo de qualidade, de amor pela arte, pela música, isso é artista mesmo, mas não vou julga-lá, todos temos que pagar as contas…

  7. Mulherzinha que canta feio sem talento,pra ela cantar bem só se nascer de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se dependesse de mim ela morreria pobre acho podre o estilo musical dela ainda mais que em matéria de cantar ela deixa a desejar. Fazer o que? Os brasileiros ouvem qualquer merda que joga nos seus tipanos kkkkkkkkkkk funk mata a música brasileira kkkkkkk

  8. Eu penso que a voz dela podia melhor com um pouco de ajuda. Ela não sabe bem como usar a sua voz. Eu acho que ela não acha em sua voz e tenha medo. É possível que ela tem problemas de respiração

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *