Anitta em Harvard

Fonte

(Visitado 23 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. Para trazer o rock de volta para o gosto popular a gente poderia fazer uma banda de travecos em que ninguém toca instrumentos só faz sons com a boca. Para o vocalista temos que achar um cara gordo, negro, gay, homo, feminista, sapatão que se identifica como um transformer e se veste de hitler. Não, é aquele outro, o che guevara. E o toque final ele tem que cantar mal para caralho. Só falta um nome para a banda.

  2. Pode crê irmão não gostou das suas opiniões que por sinal, compaquituo com elas. . . Foda se inscritos ou inscritos se não gostou. Vc está certíssimo música brasileira uma merda com essa geração bunda lele

  3. Isso realmente é muito mais muito importante mesmo para os rockers kkkkkk enfia sua opinião sobre a anita no cu. O cara gasta tempo pra falar de anita sendo que poderia criar um trabalho sobre rock e pega o bonde de publicidade da anita pra ganhar views em um canal de rock. É o fim do mundo mesmo e ainda acha que o povo é trouxa de cair na dele que está falando mau do trabalho na anita.

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *