COMO BEYONCÉ MUDOU AS REGRAS DO JOGO E ESCAPOU DO FLOP?

Fonte

(Visitado 21 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. Adoro a Beyoncé mas esse álbum é fraco ! Acredito que a estratégia de marketing dele foi muito boa mas acho as músicas bem fracas, claro que se não tivesse essa surpresa toda, seria mais um flop.
    O 4, pra mim, é um álbum injustiçado infelizmente, mas fazer o que né?

  2. e mudou também o dia de lançamento das músicas de segunda para sexta, eu acho que esse formato só funciona uma vez, então tem que ser o tiro certo, por que tipo o Lemonade fez sucesso por ser Beyonce mas a ideia de ''lançou outro álbum surpresa'' traz na mente a ideia de ''de novo, grande surpresa'' e depois o lançamento com o Jay Z confirma. Acho que tem que voltar para o padrão uns dois álbum e ai BAM de novo um grande impacto kkk

  3. eu acho que ela não fez o BEYONCÉ simplesmente pensando em escapar do flop. Ela foi inteligente e pensou em como ela poderia inovar em todos os sentidos e evoluir como artista (o que ela fez toda a carreira dela. cada album foi tendo mais aclamação dos críticos do que o anterior, isso é um fato), sem fazer mais do mesmo. ela foi pra outro nível de artisticidade, pq esse album tem uma sonoridade muito diferente do que ela vinha fazendo e a maioria dos videos tbm. No documentário ela fala em como as pessoas não sabiam apreciar albuns mais e ela deu uma experiencia completa de um album, de uma vez só
    Com o BEYONCÉ foi quando começou a aparecer menos na mídia, ela tirou o peso das costas de ter que ir na tv, em vários programas etc. E de quebra a grande parte da indústria começou a lançar na Sexta depois desse album.
    Ela soube deixar um impacto e fazer o que ninguém tava fazendo

  4. Quando o BEYONCÉ foi lançado estava dormindo, só fui me dar conta que era um álbum quando cheguei na escola (ainda estudava naquela época), fiquei o final de semana todo ouvindo o álbum e assistindo os clipes. Foi algo monumental o lançamento! Bruno pode seguir com esses quadros temáticos, são incríveis… Suas reviews são ótimas! Vlws…

  5. Oque aconteceu com a bey, foi que depois do sucesso extrondoso que ela teve com o Sasha Fierce, todos esperavam algo diferente mais com megas Hits, inclusive eu como fã na época esperava, e o álbum 4 não trouxe isso, a bey mudou a partir desse álbum, e isso deu uma estranhada de início, apesar de que Run the word Girls e Love on top, foram bem recepcionadas na época, mais sim a Beyoncé conseguiu dar um reviravolta e sair do morno com o álbum Beyoncé….

  6. Acredito que ela muda essa indústria a todo o tempo. Creio que ela ñ lançará mais singles únicos, afinal as performances dela são um espetáculo, e ninguém espera menos que isso, e a própria parece ñ gostar tbm kkk sempre fazendo o que era impossível para nós mortais kkkk. Concordo com o q vc falou, mas creio que só funcione com ela, eu acredito que ela ñ esteja mais preocupada com vendas e tal, acho q ela quer mostrar o que pensa e tentar mudar de alguma forma a cabeça de quem a segue ou admira. Para mim ela já está num patamar que ela ñ precisaria fazer mais nada, se ela só quisesse reviver todos os albúns dela já seria o suficiente, pois a cada apresentação q faz, mesmo sendo a música que ela ficou conhecida mundialmente, ela consegue mudar o arranjo e faz parecer que a música acabou de ser lançada. Enfim, vamos ver o que Beyoncé tem reservado para nós. Ps. O 4, Beyoncé e Lemonade são épicos!

  7. Bey com esse álbum só me deu orgulho como fã!!! 😁💖, quando eu soube do lançamento surpresa do BEYONCÉ eu tava no ponto de ônibus achei que fosse mentira e quase morri do coração hahahah… Bruno continua com videos assim!

  8. Eu lembro que acordei e fui olhar o iTunes por olhar e do nada vejo “ Beyoncé Novo album “ fiquei chocado e foi uma loucura aquele iTunes travado kkk todo mundo comprando e baixando simultaneamente.A Bey está em outro patamar , ela não vai seguir os métodos anteriores dos álbuns passado , ela sempre renova em questão de estratégia em lançamentos porém vamos ver como será a sonoridade daqui em diante. Acho que a trilogia Lemonade >>4:44>> e everything is love foi completado tbm.

  9. Ah!! Fala mais sobre a Anitta! Gostaria de saber qual seu prognóstico pra carreira da nossa Diva Pop nacional e internacional tb! Torço muito por ela, por reconhecer nela talento, garra, perseverança e um pioneirismo fundamenta pra abrir os caminhos para os demais artistas brasileiros que almejam trilhar uma carreira internacional. Anitta já marcou seu nome na história da música brasileira por ter quebrado muitos tabus. Fale sobre ela , por favor! Nunca te pedi nada! 😬😍😂😂😂

  10. Por coincidência estava revendo os clipes! Nossa realmente foi algo que mudou a indústria pois mesmo os que não tiveram porte pra lançar algo parecido ou igual resolveram mudar os lançamentos de acordo com a era tipo Ariana com " focus" ou ágora lançando dois álbum quase que juntos ! Ainda penso que a Rihanna pode nos dá isso ou a gaga pois visual é com ela!.
    Ps. Boa idéia de vídeo poderia fazer mais assim. 💿💿💿

  11. Na vdd os artistas tem o medo do flop rapz…se não for artista com peso (nome )fazer q Beyoncé fez,é flop na certa…artistas de modinha só vende single…Beyoncé já não é artistas de modinha…é um ícone da música mundial…
    Beyoncé apenas jogou o álbum na cara de todos e disse:desfruta se quizer…rs

  12. Eu não acho que o método inovador de lançamento tenha “salvo” a carreira da Beyoncé. A carreira solo dela já era muito sólida e foi ainda mais fortificada depois do I am Sasha Fierce. O álbum 4 realmente não teve um impacto do nível q a Beyoncé está acostumada a causar, mas tbm vendeu bem e é ótimo. Acredito q o Beyoncé faria sucesso sim msm se fosse lançado de forma tradicional, só q ela e sua equipe q é sensacional tiveram essa ousadia e competência de inovar, lacrar e quebrar com td de uma vez rs
    Adorei o vídeo 😘

  13. O álbum 4 foi sucesso sim só não teve muita divulgação porq ela ficou grávida e depois ela voltou com uma mega apresentação no super bowrl e uma mega turnê. E o 4 não foi a era de menos sucesso dela. E tudo que ela faz causa um impacto pois o álbum conjunto com o Jay não foi muito pra ter números pois nas músicas mesmo do álbum eles falam que não ligam para os número é sim o impacto que causa nas pessoas. Pois ela mesmo disse que não quer fazer oq é popular e sim oq é importante para o mundo. E ela já está a anos sem dar entrevistas e não vai a nenhum programa de TV e nem faz divulgação de suas músicas e mesmo assim sempre está no auge.

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *