Entrevista Anitta para ABC News legendada

Fonte

(Visitado 41 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. Se a vitória dela não fosse abrindo o cu e cantando sobre o tamanho de rola de ômê eu concordava contigo.
    Essa Peidorrera morava numa favela e comia ovo cozido.
    Pegou Gonorréia em 2002
    Agora paga de sapo por ai graças bolsa miséria da DilmAnta e a Lei Rouanett
    Mas essa mamata vai acabar dia
    Só para lembrar vermes, moramos no exterior e vamos deixar bem claro à todos
    os extrangeiros o tipinho de pessoa que ela é no Brasil, como
    Ficar soltando peido dentro do carro…
    Rebolar no cacete dos tarficantes…
    Ser burra pra caralho…

    Somos bem poucos por aqui Houston, Maryland e Denver 😂😂😂

  2. Existem mais coisas acontecendo no mundo do que apenas a distorcida visão da política brasileira que passa na tv. As outras nações estão construindo planos para 50 anos enquanto ficamos aqui brigando entre nós mesmos e admirando maus exemplos.

    Mais do que nunca precisamos de um presidente que seja brasileiro, que pense no Brasil. Você realmente acredita que tivemos alguém assim até hoje? Sério? Então como estamos cercados de tantas coisas erradas em todo lugar?

    Corrupção passando na tv o tempo todo é uma cortina de fumaça para que não vejamos que nosso país está se tornando cada vez mais socialista. Por esse motivo hoje defendo um presidente que seja brasileiro ao invés de apenas um administrador. Brasileiro e desenvolvimentista. Você não precisa concordar comigo ou pensar como eu, mas acha mesmo que apenas melhorar temporariamente a economia iria resolver nossa situação? Preste atenção no que seu candidato não fala, nos assuntos que ele não comenta, como se tais problemas não existissem. Essa é uma forma de ver através de sua dissimulação e parece um bom critério para se fazer uma boa escolha.

    Eu não quero morar em outro país. Eu quero morar em outro Brasil.

    Segue o link para quem quiser entender:

    "A Raiz do Problema – Como chegamos aqui?"

    https://youtu.be/0qZLULrAaE8

  3. Anitta vc é maravilhosa mais para de responder yeah , the correct answer would be yes ! Yes it’s the answer….
    When you talk to your friends you say “yeah” . Anything business related would be “ yes”. Vc não soa tão inteligente como realmente é respondendo com “yeah”
    É como se uma adolescente boba estivesse respondendo… Só pra te ajudar porque gostaria que os Estados Unidos compreendesse que vc não só tem talento mais que tbm é muito inteligente e uma verdadeira business woman! Mais com esse tanto de “yeah” não dá….Fica a dica

  4. Acho esse pensamento meio que equivocado tipo, porque homens podem beijar muitas e mulheres não? Eu diria porque mulheres são restringidas em sua conduta moral e os homens não? Não temos que nos igualar ao equivocado, mas trazer o equivocado para o que é moralmente “correto”.

  5. A Anitta está fazendo sucesso, por ser quem ela é, dá oportunidade pra quem não tem, canta bem, fala 3 idiomas e é humilde. Quantos artistas vc conhece que fala inglês? Ela é merecedora deste sucesso e admiro muito pois não foge das suas origens. Parabéns Anitta.

  6. ANITA DANDO UM BANHO DE INGLÊS. PARABÉNS ANITA VC É MUITO ESFORÇADA POR IÇO CONQUISTOU O MUNDO…VC AJUDA MUITAS PESSOAS TEM MUITOS AMIGOS..UM CORAÇÃO BOM…AS PESSOAS SÓ CRITICAM MAS NÃO VÊ A ARTISTA FAMOSA E MUITO DEDICADA QUE VC É……LINDA PARABÉNS DANDO UM BANHO EM VÁRIOS ARTISTAS DA GLOBO QUE NEM SABE FALAR INGLÊS! !!!!

  7. Ela parece estar "pratioticamente" insegura kkkkkkk, pelo fato de estar em outro país. Falou mal várias vezes sobre o Brasil. A apresentadora pergunta a respeito da carreira, ela friza isso!

  8. Os primórdios do funk não tinha baixaria, lembram “ Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci”.
    A Anitta fala como se tivesse reinventando o Funk, ela está no máximo tentando voltar às letras originais.
    Quanto ao funk em inglês, Madonna fez isso em Like a Virgin na versão pra o último show dela, o Rebel heart.
    O Shot e a Anitta tão mal informados. Madonna teve um namorado brasileiro, o Jesus Luz, e com ele, ela conheceu varios gêneros e a cultura brasileira.

  9. Tô apaixonada pelas entrevistas da Anitta! Ela é incrível! Uma mulher batalhadora, guerreira e que não desiste dos seus objetivos, apesar das dificuldades, ela está conseguindo realizar seus sonhos com muita dedicação. Muito orgulho dela ser brasileira e ser essa mulher corajosa. Obrigada por postar essa entrevista e e fazer o q a Anitta falou, colocar a legenda kkkk valeu! 👏👏👏👏

  10. O ingles da Anita eh cansativo, ela fala pausado, pensa demais para falar, comete mto erro gramatical, eh bem diferente do assessor dela, ela precisa treinar mais. Mas pouco a pouco eh bem difícil adquirir esse raciocínio rapido quando vc nunca morou fora.

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *