Entrevista Anitta para Good Morning Britain legendada

Fonte

(Visitado 51 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. Sou professor de Ingles e estou pasmo com a desenvoltura e a calma da Anitta representando tao bem o nosso Brasil esquecido e sem um insentivo quanto a educaçao que bom se outros cantores e cantoras do Brasil investissem nessa vibe da Anitta nosso Brasil seria muito melhor nao só visto la fora mas os politicos mudariam um pouco mais a nossa realidade.

  2. Ela foi foda! Não entendeu falou na cara dura que não entendeu e se saiu muito bem nas respostas parabéns mesmo! Vamos parar de tentar sacanear nossos artista pois eles ganham dinheiro sim mais representam nosso país lá fora. Porque somente e Gisele e alguns podem ser aclamados? Vamos valorizar mais e mudar nossa cabeça que brasileiro não pode ser bem sucedido sendo rico ou pobre! Somos um país lindo de pessoas maravilhosas. Parabéns Anitta continue fazendo sucesso.

  3. Mas influente que Beyoncé e Rihanna e Lady Gaga? KKKKKKK esses cara deve ter cheirado uma cocaína da pesada! Há menina não ganhou nenhum Grammy e nem um VMA KKK e MT menos tem sucesso nos EUA , e já tá falando que é mais influciadora do que as outras divas? Pfv né , viajaram legal ela nem é conhecida mundialmente, o clip medicina nem foi divulgado direito e nem está fazendo sucesso no público latino , Paraguai, Argentina, buenos Aires, México! E etc justo onde ela queria que fizesse sucesso.. esse povo costuma viaja na maionese e escorrega na batata. 👌😁

  4. Gente ela viaja pra fora ela já teve aula de inglês ela tem amigos que fala inglês, ela falou coisas normais no inglês. Ela foi maravilhosa mas estão babando muito ovo se uma pessoa quer fala inglês ela vai falar até ainda mais viajando

  5. Anitta deveria ter entendido perfeitamente o que o apresentador falou, pois se ela se acha a expert professora de inglês e espanhol e vive corrigindo as pessoas de forma arrogante e zombando dos erros dos outros (como fez com o povo de Maringá) se supõe que o inglês dela é perfeito, né?

  6. Olá, Meu Nome É Marilyn, E Eu Sou Um Grande Fan de Anita Amo a Alegria e Energia que ela Tem Ao Falar Com As Pessoas.
    Eu Sou Dos Estados Unidos
    e conheci seu trabalho a Pouco Tempo, Mais ja sinto grande admiracao pela pessoa que es.
    Comecei a me interessar por outros idiomas depois que a conheci, instalei aplicativos que estao me ajudando muito. espanhol português E Italiano pra mim são os idiomas mais sexys que existem, nao sei por que, mais me sinto bem falando esses idiomas, quero aprender mais e mais, nao sei se estou falando certo mais espero que se nao estiver por favor me corriga, nao quero passar vergonha… e muito dificil falar outro idioma ainda nao me acostumei com o jeito de escrever… anita quero que sabe que eu te amo, e ficaria feliz em conhecer-te ❤

  7. Acho as "musicas" dela horríveis, e que ela passa uma imagem deprimente da mulher brasileira (nos palcos) mas vendo pelo lado bom, ela está abrindo as portas para as músicas brasileiras de qualidade um dia estourarem la fora ( como era antigamente)

  8. E depois vem aquele tal "crítico" dizer que ela não é conhecida fora do Brasil. Nos EUA também já se fala dela há um tempo, comunidade latina e não latina também.

  9. Adorei a parte em que ela diz ao apresentador que não entendeu nada do que ele disse! Realmente é preciso ter legenda para entender o que ele fala. O sotaque britânico é elegante, mas muito complexo para quem está no caminho da fluência do idioma.

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *