Ivete Sangalo – Ao Vivo – Festival de Verão de Salvador 2018

Fonte

(Visitado 17 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. No conjunto o show foi bem bacana e apesar de ter gravado o Dvd no dia anterior a energia tava a mil.
    A Abertura foi fria… Começar com Tempo de Alegria foi foda; Merecia algo mais topzeira pelos 20 anos de festival e única artista da Bahia a estar presente na edição (aos fãs que estavam na frente do palco, foi perceptível a decepção e o banho de água fria), mas depois o show embalou e empolgou.
    O balé tá impecável, e as novas coreografias para músicas consolidadas combinaram muito bem.
    É isso, valeu, mas fico com a emoção e abertura foda do FV2017. (Posso tá sendo chato, mas não gostei do figurino de Ivete. 😁)

  2. Ivete ta com uma mania de ficar usando essas roupas toda fechada, é sempre um vestido todo fechado em cima, desnecessário

    Ela ta inteirona, tá sempre gata, deveria ousar mais no figurino.
    Mas tirando isso, continua arrasando nos show, maravilhosa

  3. A Ivete precisa repaginar urgentemente seu estilo musical. O Axé envelheceu e o Pop desbancou a rainha do Axé, posto que as músicas da Ivete precisam de acordes mais intimistas e complexos e letras mais arquitetadas. Esse negócio de ficar correndo no palco aos gritinhos não cola mais e o público cansou dessa mesmice. Anita já é estrela mundial que se firmou num estilo musical envolvente e contemporâneo. O crepúsculo do Axé já dá seus primeiros sinais de que o Sol que brilha nessa seara se despedirá mais cedo do que se pensa.

  4. Eu como fã dela falo que o show do festival de verão esse ano não foi lá essas coisas,as músicas fora de ordem,ok que ela veio pós gravação de um dvd,mas o show do festival esse ano foi feito de qualquer jeito! Por ser a edição de 20 anos e onde ela participou de todas,os fãs esperam algo estilo a edição de 15 anos… Mas enfim,vc é foda Veveta ❤

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *