k a m a i t a c h i – Café das 6

Fonte

(Visitado 78 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. à área

    Entre as tarefas de responsabilidade do Assistente de Atendimento estão:

    • Realizar atendimento;

    • Encaminhar clientes e visitantes;

    • Captar clientes;

    • Elaborar relatórios sobre o atendimento;

    • Ajudar a criar novos meios de captação de clientes;

    • Informar sobre a empresa e produtos oferecidos;

    • Auxiliar o cliente em caso de dúvida;

    • Realizar agendamentos de reuniões ou procedimentos;

    • Realizar coleta de informações, elogios e reclamações;

    • Fazer cadastro de clientes e visitantes em sistema;

    • Transferir ligações.

    Perfil Assistente de Atendimento
    Um Assistente de Atendimento deve ter como competências profissionais:

    • Ser cordial;

    • Ser responsável;

    • Ter boa dicção;

    • Gostar de lidar com público;

    • Gostar de ajudar;

    • Saber se expressar;

    • Ser dinâmico;

    • Ser proativo;

    • Ser criativo;

    • Saber lidar com situações de conflito.

    • Conhecer a empresa, seus produtos e setores.

  2. Maravilhoso !!! Canta muito bem e suas músicas são maravilhosas ! Sou uma fã <3 . Também estou passando por um momento ruim e às vezes fico bem triste , dá vontade de sumir mesmo… obrigada pelas músicas ! Gostaria de saber por que "amargo como limão " sendo que o limão é azedo? Seria uma metáfora ou somente para rimar mesmo? Pfv responda essa pergunta. Obrigada !

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *