k a m a i t a c h i – Moby dick (prod.sanza)

Fonte

(Visitado 271 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (8.858)

  1. BIO "MOBY DICK" pra quem nunca ouviu falar
    Moby Dick é um romance do autor estadunidense Herman Melville. O nome da obra é o do cachaloteenfurecido, de cor branca, que havendo sido ferido várias vezes por baleeiros, conseguiu destruí-los. Originalmente foi publicado em três fascículos com o título de Moby-Dick ou A Baleia em Londres em 1851, e ainda no mesmo ano em Nova York em edição integral.O livro foi revolucionário para a época, com descrições intrincadas e imaginativas das aventuras do narrador – Ismael – suas reflexões pessoais e grandes trechos de não-ficção, sobre variados assuntos, como baleias, métodos de caça a elas, arpões, a cor branca (de Moby Dick), detalhes sobre as embarcações, funcionamentos e armazenamento de produtos extraídos das baleias.

    O romance foi inspirado no naufrágio do navio Essex, comandado pelo capitão George Pollard, quando este foi atingido por uma baleia e afundou Outra fonte de inspiração foi o cachalote albino Mocha Dick, supostamente morta na década de 1830 ao largo da ilha chilena de Mocha, que atacava os navios com premeditada ferocidade.

    Autor(es)
    Herman Melville
    Idioma: Inglês
    Assunto:Obsessão
    Gênero: Romance de aventura, épico
    Richard Bentley (Grã-Bretanha)
    Lançamento18 de outubro de 1851  Reino Unido
    14 de novembro de 1851  Estados Unidos
    Páginas635 (primeira edição nos Estados Unidos)

  2. k a m a i t a c h i – "Eu sou um merda." ata, vc é um merda que faz musicas mt foda e me faz mt feliz escutar, ah, um merda que tem uma voz linda e tem dom pra cantar, vc é um merda??? É?
    Apenas cale a boca e faz mais musica que ta baum <3

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *