O Velho Que Lia Romances de Amor – Filme Completo

source

(Visitado 1 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (137)

  1. Têm um filme quê já assisti, gostei muito! Mas ñ lembro o nome! É de um idoso que vai estudar junto a crianças e adolescentes, andam muito até chegar a tal escola! Por favor, se souber qual; pode posta lo! Vale muito a pena assistir! Bom estou revendo esse também!

  2. Gostei muito mesmo. Vale assistir. O filme fala sobre esse homem e não sobre romances. Assuntos como respeito a natureza, ganância dos homens, valor e respeito pela vida de homens e animais, respeito pelos mortos dos índígenas, abuso do poder. Os pensamentos do Antonio, análise psicológica, valor que ele dá a muitas coisas. Etc etc tenho q assistit novamente para analisar mais e aprender a refletir antes de agir.

  3. Pela ultima vez os amantes se uniram em tórrido abraço, envolvendo, apertando, agarrando-se um ao outro desesperadamente, suas mãos procurando, a boca queimando,
    foi um beijo de apaixonada intensidade, um beijo pra ser lembrado pelo resto da vida.

  4. O filme foi bem feito, mostra o quão somos bestiais e o quanto os outros animais têm sentimentos e inteligência. Somente não gostei da atitude final dele. Mas é um filme para refletir. Vale a pena assistir.

  5. Acabei de assistir o filme. Um belo filme. Cheio de sentimentos envolvidos nos diversos aspectos humanos e animal. Demonstrou para mim que a ganância e o poder assim com as ideias, podem mudar o curso natural das coisas. O amor representado pelo Antônio Bolivar que amadureceu seus sentimentos por conhecimentos empíricos ao longo da vida. Esteve com a morte, a dor, as paixões, a dor física e emocional. Um filme que mostra de forma sutil que deve haver o respeito pelas culturas, costumes, raças e cor. Que a leitura nos faz perceber, conhecer e sonhar, e nos faz entender a essência das coisas. E por fim deixou a lição de que o homem precisa ter honra, amor e coragem, para descansar em paz.

  6. Quem aprende a ler, recebe de Deus a chave do Universo. Temos que ler. Ler muito. Todos os dias. Quem não lê, tem que começar, urgentemente. VAMOS LER, MINHA GENTE.

  7. O titulo além de chamar a atenção para o filme, retrata a consciência do velho que lia romances de amor, através do índio…. e Na minha observação a consciência, o desperta para a delicadeza de quem só a tem, quem se permite a ler romances de amor. Aprender a respeitar a dor e se questiona perante a delicadeza de um beijo. A selva ambiente perfeito pra saber se o homem é lobo ou se faz parte dela.

Comments are closed.