Um café lá em casa com Claudio Nucci e Nelson Faria

Fonte

(Visitado 46 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (0)

  1. Adoro demais Claudio Nucci, desde o final dos anos 70, ainda mais com esse disco mais recente (Integridade) com parceria do Felipe Cerquize outro grande poeta que só tem agregar para a música popular brasileira. (Esse Canal um café lá em casa) é maravilhoso puta sacada de Nelson Faria.

  2. Peço licença ao Nelson Faria e todos os demais musicos desse canal para transmiti-los a triste noticia de que acabou de falecer nesta tarde uns dos maiores baixistas da historia do Brasil , Arthur Maia . Como este canal versa sobre o tema " MUSICA" , gostaria de pedir que se fizesse o comentario sobre sua carreira e o que representou pra musica brasileira e Inclusive sua participacao neste canal . Muito mais que um grande musico, foi um ser humano formidavel . Obrigado a todos !!!

  3. Claudio Nucci, obrigado por sua música , por sua belíssima Arte …
    A música popular brasileira, vai muito bem , obrigado ..
    Nelson Faria, esse molho com essa semi acústica, com esse belo timbre, lembrou Toninho Horta !..🎶💙👏👏👏🎵🎼

  4. Sapato Velho foi uma das músicas da minha infância. Conhecia a versão do Roupa Nova e sempre que podia ficava ouvindo essa música. Muito obrigado Cláudio Nucci por fazer uma música de tanta beleza que sempre trouxe acalanto ao meu coração. Obrigado a toda a equipe do Um Café Lá Em Casa por esse trabalho maravilhoso. Vocês são incríveis.

  5. Muito emocionante. esse episódio, com essa abertura pungente, entrou logo após a triste chamada do Arthur Maia. Um linda coincidência. Que perda. Pau na máquina que esse é o melhor canal de música brasileira da via-láctea e um dos melhores de música/guitarra/violão.

  6. Ver Claudio Nucci aqui da um ar fresco e leve ao programa. A música instrumental vai pesando como um copo erguido, a canção da uma respirada nas idéias.

    Acho que estou um pouco sensível por conta do falecimento do mestre Arthur Maia e do nascimento da minha filha no dia seguinte, mas me derreti em lágrimas quando veio a citação de San Vicente junto de Sapato Velho.

  7. Nelsinho,não foi só você que pranteou com Velho Companheiro.Eu também.Quando a escutei,o fiz pela voz e piano de Eliane Elias.A melodia e a poesia enchem o coração de lágrimas.Havia, como você,acabado de perder meu pai e não há como evitar que o choro retorne.Sempre acompanhei a trajetória de Cláudio desde a época do Boca Livre até seus discos solo.Tenho por ele uma grande admiração e seu programa veio a restituir o que a indústria fonográfica teima em não dar o devido valor.Como sempre, seu programa só contribui,e muito, para uma "desasnanização" do ouvido musical estandardizado brasileiro.Parabéns e um feliz 20019.

Deixe seu Comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *