Um Doce Olhar – filme completo Dublado

source

(Visitado 3 Vezes, 1 visitas hoje)

Veja mais !

Comentario (1.558)

  1. Tudo é questão de ponto de vista, a falta de diálogo era normal naquela época, parece ser um filme antigo. No passado os pais não tinham muito apego pelos filhos, deixavam se virar e amadurecer sozinhos, em parte era bom pq formaram homens e mulheres de caráter e com amor ao próximo. Hoje tanto carinho, diálogo e informação , no entanto uma geração estragada. O filme na minha opinião é regular, não assistiria outra vez.

  2. Diante de tantos comentários a única coisa boa no filme é a evolução da turma do menino que só no final aprendem a aplaudir as pequenas conquistas dele ao invés de continuar só rindo das imperfeições. O ser humano sendo ser humano. Com falhas.

  3. O filme mostra a tristeza e a angústia de uma criança que tem dificuldades de comunicação e não é compreendida. É deixada de lado, como tantas e tantas crianças com alguma dificuldade. Bom para refletirmos sobre como aceitamos as diferenças. A própria mãe não consegue se comunicar com ele. O filme não precisa ser falado para passar uma mensagem.

  4. Não gostei do final,enfim o que se podia esperar de uma mãe tão fria e um professor distante.
    O pai exerce sua autoridade espiritual orando pelo filho e até tem um relacionamento mais próximo.
    Fiquei presa na criança por sua doçura no olhar esperando que ele conseguisse ganhar o prémio pela leitura a qual não foi satisfatória ela precisava de uma ajuda particular.
    Ohhh dozinha 💔
    Enfim são mts olhares para se analisar
    Mas valeu

Comments are closed.